Deu tudo errado...

Mulher acusa marido de agressão; vítima era procurada pela Justiça

Motivação dos atos violentos seria o fato da esposa ter ido em uma praça consumir crack com outros homens

12 JAN 2022 • POR Redação • 09h26
GM atendeu caso de agressão em praça pública - Arquivo/São Carlos Agora

Uma mulher de 40 anos foi vítima de agressão por volta das 3h30 desta quarta-feira, 12. O acusado é o marido, de 41 anos. A motivação: a vítima ter ido consumir crack em uma praça localizada na rua Eugênio de Andrade Egas, acompanhada de outros homens. Para piorar a situação: a então vítima, é procurada pela Justiça e terminou a madrugada recolhida ao centro de triagem.

Segundo apurado, a vítima procurou ajuda na base avançada da GM salientando que teria sido agredida a pauladas pelo marido, de 41 anos. O fato teria ocorrido na Praça Independência. Ela informou que chegou em casa após um dia de trabalho e como o marido não estava, foi até o espaço público consumir crack com outros homens.

De repente, segundo ela, o marido apareceu e começou agredi-la a pauladas, fato negado por ele. As agressões teriam sido tapas e socos.

Posteriormente ambos foram encaminhados à CPJ e constatado que a então vítima era procurada pela Justiça e foi recolhida ao centro de triagem. Já o agressor, autuado em flagrante, e igualmente preso.