Na telinha

Resumo das Novelas

6 JAN 2022 • POR Redação • 00h43

QUINTA-FEIRA, 6

Malhação

Os paramédicos levam Dandara para o hospital e Gael a acompanha. Duca revela que Nat salvou Dandara e Karina pede que a lutadora os acompanhe ao hospital. BB e Lírio desconfiam quando Joaquina entra em um carro com motorista. Dandara volta para casa. Karina afirma a Pedro que não gosta de comemorar seu aniversário. Delma se prepara para o encontro com seu pretendente virtual e estranha a demora do rapaz. Duca e Bianca namoram no carro sem perceber que são observados por Lobão. René surpreende Delma e se apresenta como seu pretendente.

Nos Tempos do Imperador

Samuel descobre que Tonico armou para que ele não pudesse mais trabalhar fora do presídio. Cândida tem uma visão. Borges se preocupa ao ver a movimentação da polícia montada por Gastão. Tonico fornece informações para Solano. Pedro decide substituir o Almirante Tamandaré do comando da guerra por Caxias. Prisca e Hilário partem para a Inglaterra. Isabel assume que foi ela quem pediu a Pedro que mantivesse Gastão longe da guerra.

Quanto Mais Vida Melhor

Guilherme e Celina levam Daniel às pressas para a clínica. Guilherme constata que Daniel precisa ser operado e chama Joana. Neném perde a medalhinha de seu santo e Murilo a encontra. Rose conta para Celina que Joana é apaixonada por Guilherme. Neném avisa à família que irá para o interior de São Paulo. Ingrid decide ir à Cosméticos Terrare vestida com uma roupa de Paula. Marcelo e Flávia fazem uma apresentação sobre o novo cosmético e Paula empolgada. Neném pede para Osvaldo cuidar de sua família. Ingrid ouve Paula elogiar Flávia e fica arrasada. Neném vê a Morte e percebe que perdeu sua medalhinha. Paula intercepta o ônibus de Neném.

Um Lugar ao Sol

Noca diz a Lara que o ciúmes de Mateus é compreensível. Rebeca nega que tenha estado com Felipe, ao ser questionada por Cecília. Lara revela a Noca que não pode se deixar envolver com Christian/Renato. Ravi aconselha Christian/Renato a se afastar de Lara. Felipe diz a Ana Virgínia que talvez precise fazer terapia. Ilana pede desculpas a Gabriela por ter sumido da vida da médica. Ilana deixa Breno incrédulo ao desistir de fazer o parto prematuro. Breno pergunta a Ilana se ela teve um caso com Gabriela. Rebeca e Felipe decidem viver um romance às escondidas.

RECORD

Quando Chama o Coração

 

Prova de Amor

Barroso e Murilo tentam tirar da cabeça de Lopo a idéia de atacar Clarice e Daniel no casamento de Gui e Alice. Lopo não aceita a idéia deles e diz que vai penetrar no casamento. Lola vem chegando na praia e vê Gerião sendo espancado por Bruque e seus amigos. Lopo se disfarça para ir ao casamento. Diana recebe flores. Ela suspeita que o presente na verdade é uma armação. Diana liga para Júlio, que chama especialistas em explosivos. Raquel vai conversar com Doutor Vitor sobre a editora. Ele se mostra interessado, mas fica mais atento a beleza de Raquel do que a sua obra literária. Janice encontra Joana antes do casamento. Janice diz para Joana que Toni está revoltado e quer fazer justiça com as próprias mãos contra Felipe. Julio consegue se livrar da bomba. Diana chora. Diana diz que está indo pegá-lo. Baltazar assina a lauda que diz que Elza melhorou. Ele entrega para Saulo. Lopo, Murilo e Barroso estão disfarçados, dentro do carro na rua, esperando Daniel, Clarice e Nininha chegarem.

SBT

Carinha de Anjo

Flávio lembra Nicole que o médico, Jairo, com quem ela se envolveu enquanto estava com Gustavo reapareceu. Zeca presenteia Zé Felipe com a chuteira que ele sempre sonhou. O garoto fica feliz e corre pela casa de Juju ao lado de Miguel e Emílio. Cecília conta para a irmã, Fátima, que vai largar o hábito e pede para morar em sua casa. Cecília pede segredo até que revele sua decisão para Madre Superiora. Flávio grava escondido toda a verdade sobre Nicole e o golpe que quer aplicar em Gustavo. O rapaz entrega a filmagem para que Silvana faça o vídeo chegar em quem precisa. Em um restaurante, Gustavo pede para que Nicole controle seu ciúme e faça terapia. O rapaz revela ainda que Dulce Maria telefonou para ele e pediu para que ele se case o quanto antes com Nicole. Enquanto isso, Dulce Maria revela para Cecília que mentiu para Gustavo para ele ficar feliz, mas que mesmo assim está triste. Antes de dormir, a carinha de anjo diz: “Boa noite mãezinha”. Silvana vai até a casa de Rosana conversar a sós com ela e pede para que Estefânia esteja presente para revelar o vídeo de Nicole. No colégio, Nicole vai buscar Dulce Maria para comemorarem. No apartamento de Estefânia, Silvana mostra o vídeo de Nicole para ela. No carro de Nicole, Dulce Maria diz que se arrependeu do que fez e que irá revelar toda a verdade para Gustavo.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.