Sãocarlino Comedy promete espetáculo com muito humor
Show será realizado neste domingo (19) no Pirata’s Bar, na Vila Prado; Momento de descontração e de desconectar do mundo
14 DEZ 2021 • POR Marcos Escrivani • 12h00Momentos de pura descontração e lazer. Assim será o espetáculo humorístico previsto para acontecer no Pirata’s Bar, na Avenida Dr. Teixeira de Barros, 963, na Vila Prado, no próximo domingo, 19, a partir das 18:00h.
Estará em ação os comediantes do Sãocarlino Comedy, encabeçado pelo humorista Brunão Ferreira, com a parceria de Edshow e Paulo Koscak. O convidado especial da vez será Roberto Edson, o Chico Lorota que atuou no Caminhos da Roça, exibido pela EPTV Central.
Produtor de eventos e humorista, Brunão Ferreira enfatizou ao São Carlos Agora que o show dura entre 1h e 1h20, em um texto pré-elaborado, mas com a interação do público, devido a espontaneidade do espetáculo.
“Tem piadas para todos os gostos. Do cotidiano, política, sexo, clubes. Uma pitadinha de humor negro e imitações. Gosto de imitar, por exemplo, o Paulinho Gogó e em um espetáculo recente, “ele” questionou o personagem que interpretava o Carlos Alberto (que comanda o programa) em diversos assuntos. Mas de forma bem humorada. No espetáculo de domingo, vamos interpretar novamente o Paulinho Gogó que desta vez irá questionar o “Sílvio Santos” e pedir aumento, falar sobre sexo, etc etc etc...”, antecipou.
É DOM
São-carlense de 32 anos, Brunão fez questão de dizer à reportagem que nasceu na Santa Casa. Depois foi para a casa, no Jardim Beatriz. Sobre ser humorista, relatou que é um dom e que fazer piadas, é parte de sua vida.
Por ser obeso, muitas anedotas versa sobre ele mesmo. “Mas aproveito fatos do cotidiano, da namorada, da política, clubes, sexo. Gosto de fazer um humor inteligente. Mas a plateia adora também piadas maliciosas. Isso chama a atenção do público”, comentou.
RIR ATÉ DOER O ESTÔMAGO
A satisfação de Brunão é quando consegue fazer os seus espectadores rir “até doer o estômago”. “Isso é sinal que eu agradei né?”, questiona.
Segundo ele, quando sobe no palco, o primeiro medo é quebrar o tablado. “Sou meio gordinho e teve uns palcos por ai que me assustou. Pensei que não aguentaria meus quilinhos”, disse, brincando.
Mas quando encarna o humorista, Brunão garantiu que seu propósito é levar alegria e descontração a todos os presentes no espetáculo.
“O negócio é desconectar do mundo e rir à beça. Até o estômago doer. Assim creio que estarei em uma relação íntima com a plateia”, disse, com tom malicioso. “Mas brincadeira a parte, quero que todos se divirtam com meu jeito de ser. E dos meus parceiros, que integram um bem humorado grupo”, finalizou.