Vôlei de areia

Dupla são-carlense estreia em casa e sonha alto na APV

Projeto Agee/Lual Lanches/Academia Onfit disputa primeira etapa do Estadual e buscam manter hegemonia

12 AGO 2021 • POR Marcos Escrivani • 12h34
Tricampeã, dupla são-carlense busca manter hegemonia na APV - Marcos Escrivani

Obedecendo os protocolos de segurança necessários devido à, pandemia da Covid-19, começa neste domingo, 15, a partir das 9h a temporada 2021 do Campeonato Estadual da APV de Vôlei de Praia. A etapa de abertura será no Centro Esportivo da Cica, em São Carlos e a dupla de vôlei de praia do Projeto Agee/Lual Lanches/Academia Onfit formada por Tiago Bravin e Lucas Lodi, irá representar a cidade.

Tricampeã, a dupla treina forte para tentar manter a hegemonia na competição. Dudão, técnico dos atletas, disse que esse ano será muito mais difícil, com muitas duplas em condições de buscar o título.

“Temos pelo menos cinco equipes que podem lutar pelo título. Por isso temos que manter e até evoluir no que tem de melhor, que é sempre um bom volume de jogo, com um bom saque, bem direcionado e tático, com um bom sincronismo entre bloqueio e defesa. Esperamos buscar o tetracampeonato e para isso devemos começar bem a competição”, afirmou o treinador que está otimista.

Até a tarde desta quinta-feira, 12, a APV ainda esperava a confirmação de quantas duplas irão participar da competição que terá início pela manhã e término previsto para o final da tarde de domingo.