Esportes

Temporada 2011: Presidente Julio Bianchim anuncia renovação de patrocínio com a Tapetes São Carlos

15 DEZ 2010 • POR • 08h50

O presidente do São Carlos Futebol Clube, Julio César Bianchim, anunciou na manhã desta terça-feira (14), a renovação de contrato de patrocínio com a Tapetes São Carlos. Segundo Bianchim a Tapetes continurá a estampar sua logomarca nos uniformes da Águia da Central por mais 6 meses.

A empresa iniciou seu patrocínio com o clube neste ano nas disputas da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Campeonato Paulista da Série A-3 e Copa Paulista. Julinho comentou sobre este importante apoio confirmado para 2011. “Fico muito feliz com a continuidade da Tapetes São Carlos como nosso patrocinador. Neste ano tivemos uma parceira muito positiva o que motivou para darmos sequência no próximo ano, além da importância de uma empresa da própria cidade acreditar em nosso projeto.Torço que o exemplo dado pela Tapetes possa ser seguido por outras empresas”finalizou.

Com a renovação, os uniformes do São Carlos terão a marca da Tapetes São Carlos na Copa São Paulo de Futebol Júnior, que inicia dia 6 janeiro, e no Campeonato Paulista da Série A-3 que começará no dia 30 de janeiro.