Região

Jovem de 22 anos perde a vida para a covid em Araraquara

Mais rápida, grave e letal entre jovens, as características do novo coronavírus que levou nesta passagem de quarta para quinta feira, Stephany. A cidade orava por ela.

1 ABR 2021 • POR Redação São Carlos Agora • 06h42
Troca de mensagens com uma amiga mostra a vontade de sair do hospital

A protetora Stephany Barbosa, muito conhecida entre os que defendem e atuam pela causa animal morreu na noite desta quarta (31) em Araraquara. Ela passa a fazer parte do cenário desolador causado pela pandemia.

Com apenas 22 anos de idade, mãe de uma menina de apenas 4 anos, Stephany vinha lutando contra a doença por todo mês de março: “Sempre tivemos a esperança de que ela conseguiria sair dessa”, contam seus familiares, ainda chocados com o falecimento da jovem mãe.

Nas redes sociais a amiga Joseane Guinther escreveu: “Oramos tanto pedindo a Deus para ter a bondade de deixar você aqui conosco. Mas Deus em sua infinita misericórdia preferiu ter você ao lado D’Ele. A dor é grande demais, mais só de saber que você descansou isso nos conforta. Menina linda, simpática, ótima amiga, esposa excelente e uma super mãe. Que com toda certeza nos deixou lindas memórias que agora ficarão na saudade. Só peço a Deus que Ele conforte o coração de todos nós amigos e familiares”.

(RCIA)