Fora de circulação

Em manhã movimentada, PM detém três procurados pela Justiça

No primeiro dia de restrições mais severas no Plano São Paulo devido a pandemia da Covid-19, policiais militares tiveram ‘trabalho extra’

15 MAR 2021 • POR Redação • 12h26
Polícia Militar retirou de circulação três procurados pela Justiça - Arquivo/São Carlos Agora

Nesta segunda-feira, 15, primeiro dos quinze dias de restrições mais severas impostas pelo governo paulista ao Plano São Paulo no intuito de conter o avanço da pandemia da Covid-19, policiais militares tiveram trabalho extra durante a manhã, quando tiraram de circulação, três procurados pela Justiça.

Na Avenida João Dagnone, no Jardim Santa Angelina, por volta das 10h, os PMs realizavam patrulhamento, quando abordaram A.J.P., que tentou fugir e encaminhado ao 3º e 5º DPs.

Pouco antes, às 9h, um adolescente de 17 anos, acusado de tráfico de entorpecentes, foi abordado na rua Sebastião Melo, no Planalto Verde e encaminhado ao 2º DP.

Já às 10h30, na rua Thomaz Lofreta, T.W.C.B. foi abordado em sua casa, já que os PMs possuíam um mandado de prisão contra o acusado.

Os maiores de idade foram recolhidos ao Centro de Triagem. Já o adolescente encaminhado à Fundação Casa, em Araraquara.