Acusado de receptação

Suspeito é detido com produtos furtados em Porto Ferreira

Ao ser abordado por policiais militares, forneceu nome falso e disse que tais produtos estariam em uma casa abandonada

3 MAR 2021 • POR Redação • 07h54
Os produtos que foram apreendidos com D.B.R. - Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar durante patrulhamento preventivo por volta das 20h21 desta terça-feira, 2, abordaram D.B.R. na rua Albino Alves, na Vila Maria, em Porto Ferreira. Na oportunidade, portava um rádio automotivo, uma TV, dois Twitters, 1 HD externo, um par de luvas, oito peças de roupas, sendo quatro de ciclismo e um capacete utilizado por ciclistas.

Indagado, ele afirmou que tais produtos estariam em uma casa abandonada. Todavia, os experientes policiais tinham ciência de um furto ocorrido na segunda-feira, 1, e manteve contato com a vítima que reconheceu tais objetos como de sua propriedade.

Diante das informações o acusado foi detido e teria se identificado como José Salles da Silva. Quando a ocorrência era apresentada no plantão policial, os policiais não conseguiram localizar sua qualificação e somente depois que suas impressões digitais foram encaminhadas para a central de identificação em São Paulo, conseguiram sua identidade. Posteriormente ficou à disposição da autoridade policial.