Pilotando Fogão

Vinicius Holmo ensina a fazer um delicioso sorvete de gelatina

8 MAR 2021 • POR Vinícius Holmo • 11h02

Olá meus leitores do São Carlos Agora, hoje eu vou ensinar a vocês como fazer um delicioso Sorvete De Gelatina. Essa receita aqui vai conquistar o coração de todos, é uma receita econômica, simples de fazer e uma receita deliciosa!

Pra fazer esse sorvete eu usei uma gelatina no sabor de morango, mas você pode utilizar o sabor de sua preferência! Essa receita aqui em minha casa não sobrou nada, se você tiver criança em casa ela vai amar pois com gelatina de morango o sabor lembra um pouco de danoninho.

Agora chega de conversa e vamos ao que interessa!

 

INGREDIENTES

250 ml de água quente 1 envelope de gelatina de morango 250 ml de água fria 1 caixa de creme de leite 1 caixa de leite condensado

MODO DE PREPARO

Primeiramente em um liquidificador, adicione a água quente e a gelatina e bata muito bem Depois adicione a água fria e bata novamente muito bem Agora adicione o creme de leite e o leite condensado, bata aproximadamente por 2 minutos Transfira para um pote de sorvete e leve ao congelador por 2 horas apenas, ele não pode congelar por completo Depois dessas 2 horas, transfira toda essa mistura para um bowl e bata com batedeira por 10 minutos em velocidade alta Transfira agora novamente o sorvete para o pote de sorvete Agora só levar ao congelador por 6 horas Sirva em seguida

E essa foi a nossa receita de Sorvete De Gelatina. Você gostou da receita? Então não esqueça de seguir nosso instagram @pilotandofogaopf. Pois lá sempre tem novidades para vocês!