É na superação

Ciclistas são-carlenses disputam em São Paulo, as 3 Horas de Interlagos

30 OUT 2020 • POR Marcos Escrivani • 06h42

Os apaixonados pelo ciclismo tem um compromisso “imperdível” na manhã deste domingo, 1, quando acontece em São Paulo, as 3 Horas Circuito Interlagos, uma prova do circuito Bike Series, temporada 2020.

A competição começa às 8h e termina às 11h e 12 ciclistas de São Carlos estarão presentes nesta “aventura em duas rodas”. Entre eles, o empresário Matheus Fontana, que já participou em fevereiro das 3 Horas de Tuiutu e em setembro, das 3 Horas Circuito Panamericano. A temporada da Bike Series termina em dezembro, com as 3 Horas de Capuava.

Segundo Matheus, a competição é de resistência, sendo que todos buscam a superação para completar a prova. Como prêmio, curtem a sensação de poder pedalar em autódromos famosos. Interlagos, por exemplo, até 2019, recebia o GP Brasil de Fórmula 1.

“Na verdade, estou fazendo o campeonato inteiro. Já fiz os dois autódromos e neste domingo, irei completar o terceiro. A Bike Series é uma competição de superação própria e a de Interlagos a mais famosa”, finalizou Matheus.