Solidariedade

Comitivas da região se mobilizam pelas vítimas de câncer

31 JAN 2020 • POR Redação • 09h07

A quinta edição da Cavalgada Solidária em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer promete reunir em São Carlos aproximadamente 30 cidades do Estado. O evento será realizado domingo, 9.

Comitivas como de Presidente Prudente e Atibaia estarão desembarcando em São Carlos no sábado, 8, para participar da maior cavalgada beneficente do Brasil. “O comércio da cidade aquece e a tradição sertaneja se fortalece. Estamos organizando uma estrutura que seja ideal para os participantes e animais. Se Deus quiser será um domingo histórico na cidade”, afirmou Rykoff Aidar.

A entidade, que completa em fevereiro, 67 anos de atendimento às vítimas acometidas pela doença não esconde a alegria com a parceria. “A cavalgada colocou o nome da Rede Feminina em outro patamar. Hoje temos mais respaldo e divulgação da sociedade e ter nossa entidade junto com a Comissão é um presente de Deus. Será uma festa linda e convidamos todos à prestigiar”, disse Iraydes de Oliveira Leite, presidente da entidade.

Praça de alimentação completa, shows com João Pedro e Zé Paulo, Danilo e Diego, Leticia e Gaby e Paella Caipira por R$ 30,00 feitas pelos mestres Étore Perondi e Fabinho Oliveira serão as atrações a partir das 12 horas. A renda da festa será revertida para a entidade.