Inibir a criminalidade

Operação conjunta fiscaliza veículos, pedestres e ambulantes durante a Tusca

15 NOV 2019 • POR Redação • 17h19

As forças de segurança e o Departamento de Fiscalização da Prefeitura de São Carlos realizam operações conjuntas de forma preventiva com a Guarda Municipal e Polícia Militar como o objetivo de inibir a criminalidade e os abusos durante a Tusca (Taça Universitária de São Carlos) que acontece até domingo, 17, em São Carlos. 

Na noite desta quinta-feira, 14, foram registradas algumas ocorrências.

Confira:

Agentes de trânsito – 32 autuações de trânsito

Guarda Municipal – 82 autuações de trânsito

Polícia Militar

Autos de Infrações de Trânsito – 6

Condutores fiscalizados – 51

Pessoas abordadas – 75

Boletins PM lavrados – 2

FISCALIZAÇÃO DE AMBULANTES – O Departamento de Fiscalização da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano retirou do evento 5 ambulantes irregulares. Outros 60 cadastrados foram fiscalizados com o objetivo de fazer valer o cumprimento das exigências de alvará.

A segurança foi reforçada em várias regiões sem prejuízo para o patrulhamento de rotina. As operações seguem nos próximos dias.

TUSCA – A 40ª edição da Tusca é uma realização da Associação Atlética Acadêmica do Centro Acadêmico Armando Sales de Oliveira (Caaso São Carlos) e da Universidade Federal de São Carlos. Ao todo serão 180 jogos em 41 modalidades, além do Torneio de Cheerleanding e o Desafio de Baterias. Após as competições acontecem às comemorações realizadas na Arena Tusca, um espaço de mais de 60 mil metros quadrados, na região do Distrito Industrial.