Handebol feminino

Abertos chega e handebol feminino tem desafios complicados

11 NOV 2019 • POR Marcos Escrivani • 07h16

Chegou a hora do handebol feminino colocar em prática todo o trabalho de um ano, cuja preparação ficou os Jogos Abertos, cuja meta é chegar à final com a equipe sub20, representada pelo H7 Esportes/La Salle.

O time orientado pelo técnico Antonio Carlos Rodrigues embarca nesta terça-feira, 12, com destino a Marília, cidade-sede.

“Nosso objetivo, apesar de muito difícil continua o mesmo que é chegar à semifinal. As chaves e as datas dos jogos saíram e ficamos na A e estão com a gente Jales e Santos que é o atual bicampeão dos Abertos. Fora isso nas outras chaves tem mais três times que se encontram no campeonato paulista e que ainda não vencemos este ano”, antecipou o treinador, salientando que a competição promete ser muito disputada.

A estreia são-carlense será na quarta-feira, 13, às 8h30, contra Jales no ginásio de esportes da Associação Desportiva Polícia Militar. A segunda apresentação acontece na quinta-feira, 14, quando enfrenta Santos às 11h, no ginásio municipal de esportes Neusa Galetti.

“Amanhã (segunda-feira, 11), faremos nosso último preparo para os jogos quando iremos treinar das 18h30 às 20h no ginásio municipal de esportes Milton Olaio filho para acertamos os detalhes”, finalizou.