Vôlei masculino

São Carlos tem que vencer Marília para ir à final da APV

9 NOV 2019 • POR Marcos Escrivani • 16h35

A equipe adulta de vôlei masculino Projeto Agee/Yazigi/Lual Lanches/Academia Onfit enfrenta a partir das 11h deste domingo, 10, Marília segundo jogo da semifinal da série prata do campeonato da Associação Pró Voleibol (APV). O jogo será na casa do adversário.

Após perder o primeiro jogo em casa por 3 sets a 1, a equipe orientada pelo técnico Dudão precisa vencer por qualquer resultado para levar o jogo para o golden set e para conseguir esse feito, segundo ele, é necessário corrigir os erros cometidos na primeira partida em São Carlos. “Principalmente os sistemas de recepção e de defesa, que falharam nos momentos decisivos em praticamente todos os sets”, disse.

De acordo com o treinador, uma das metas é melhorar ainda mais o saque, uma das armas do time. “Se funcionar bem, dificultará muito o sistema de ataque do adversário, que erra muito pouco e tem uma ótima distribuição de jogo”, analisou. “Espero que a nossa equipe possa ter esse volume de jogo para surpreender Limeira em sua própria casa”, finalizou.