Educação

Sérgio Rocha prestigia inauguração de creche no Abdelnur

29 OUT 2019 • POR Redação • 10h26

No último sábado (26) o vereador Sérgio Rocha prestigiou a inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Carminda Nogueira de Castro Ferreira, nova creche da Prefeitura de São Carlos no bairro Eduardo Abdelnur. O evento contou com a presença de familiares da professora homenageada, do prefeito Airton Garcia, do secretário Nino Mengati (Educação) e de vereadores.

Sérgio Rocha destacou que “é importante que as crianças tenham um lugar seguro perto de casa para ficar enquanto seus pais trabalham e como vereador tem buscado auxiliar o Executivo na melhoria da cidade”.

Sérgio Rocha destacou que a Câmara Municipal está comprometida com o governo do prefeito para aprovarmos os recursos necessários e projetos, para que a nossa cidade continue crescendo cada vez mais.

A creche é do tipo 2, com capacidade para atender 220 alunos na educação infantil na faixa etária de 0 a 6 anos e foi construído pela Prefeitura de São Carlos em parceria com Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), um investimento de R$ 1.607.742,92. (Assessoria Parlamentar)