Resgate à irreverência

Banda faz tributo a Charlie Brown Jr no Sesi São Carlos

17 OUT 2019 • POR Redação • 14h56

No próximo sábado, 26, às 19h30, a banda Intranze sobe ao palco do Sesi São Carlos para relembrar os hits do Charlie Brown Jr, grupo icônico do rock nacional. Os ingressos para o show são gratuitos e podem ser reservados pelo sistema Meu SESI, no site www.sesisp.org.br/meu-sesi.

O show Tributo ao Charlie Brown Jr. dá o tom de resgate à irreverência da juventude que fazia e apreciava o rock n’ roll no início deste século. A banda cria uma atmosfera nostálgica para aqueles que viveram os anos de sucesso das músicas do grupo de Santos e, ao mesmo tempo, atrai as gerações mais jovens para o rock nacional. Inspirados também por CPM22 e Raimundos, Intranze confirma em cada timbre que o rock está mais vivo do que nunca.

Sucessos como Só por uma noite, Zoio de Lua, Quebra Mar, Tudo pro alto e Quinta-feira compõem o repertório, além de canções autorais da banda Intranze. Formado em 2009, o conjunto tem se destacado na cena musical do interior paulista com o vocal característico de Chorão e a performance de total entrega ao público.

Os ingressos reservados pelo sistema Meu Sesi devem ser retirados na Secretaria Única da unidade até às 17h do dia do evento. O Sesi São Carlos está localizado na rua Cel. José Augusto de Oliveira Salles, 1325 - Vila Isabel.

Ficha Técnica

Voz: Mauri Ortiz | Guitarra: Gui Zampieri e Luan | Baixo: Raphael | Bateria: Felipe Claro

Repertório

Proibida pra mim

Zóio de Lula

Te Levar

Não é Sério

Lugar ao Sol

Papo Reto

Só por uma Noite

Me Encontra

Só os Loucos Sabem

Céu Azul

Senhor do Tempo

Dias de Luta, Dias de Glória

Vícios e Virtudes

Hoje eu acordei Feliz

Vem ser Minha

SERVIÇO

Local: SESI São Carlos – Rua Cel. José Augusto de Oliveira Salles, 1325 - V. Isabel

Data e horário: 26 de outubro, sábado, às 19h30h

Capacidade: 350 lugares

Duração: 60 minutos

Classificação indicativa: Livre

Gênero: Pop/rock

Informações: (16) 3306-1050 ou no site saocarlos.sesisp.org.br

Entrada gratuita