Futsal

Multi Esporte/La Salle leva os títulos nas quatro categorias da Copa Sesc

14 OUT 2019 • POR Redação • 08h48

Um domingo de muita festa e alegria para os atletas e familiares do Centro Esportivo Multi Esporte/La Salle que comemorou quatro títulos em categorias diferentes da Copa Sesc de Futsal.

O dia 13 foi agitado no período da manhã no ginásio de eventos com o encerramento da competição, quando aconteceu a premiação e uma grande festa para as crianças e familiares, organizada pelos Educadores Físicos do Sesc.

“Tiveram muitas brincadeiras e jogos, com uma integração e interação entre todas as equipes participantes, pais, familiares e amigos. Foi uma grande festa onde para coroar um grandioso e belo campeonato, muito bem organizado e com sistema do Fair Play para definir a equipe vencedora, onde não é apenas ganhar o jogo dentro da quadra, mas sim conseguir a pontuação em todos critérios, como organização, pontualidade, respeito, cooperação e participação de todos. Ao final das atividades foram realizadas as premiações”, disse o técnico Renato Natella.

A equipe sub8 conquistou o tricampeonato invicto, sendo o quarto título da temporada para esta categoria sem conhecer derrota. Na sequência foi premiada a equipe sub10 que também foi tricampeã. A equipe sub12 conquistou o bicampeonato invicto e para encerrar a manhã de premiações a equipe sub15 também conquistou título invicta.

“Foram três meses de campeonato e nossos atletas tiveram muita responsabilidade, dedicação, comprometimento e muita vontade para que pudéssemos conquistar títulos em todas as categorias. Mas não somente realizar bons jogos, e sim respeitar todos os critérios da competição, e assim os títulos tem mais valor”, disse Natella.