Entretenimento

Iguatemi São Carlos recebe pela primeira vez o Vila Dionísio Festival

Inédito, evento traz a cidade versões especiais de coxinhas e outros salgados do Vila Dionísio, mais de 25 rótulos de cervejas artesanais, drinks e shows de Pop Rock

17 SET 2019 • POR Da Assessoria de Imprensa • 09h15

O Iguatemi São Carlos recebe pela primeira vez o ‘Vila Dionísio Festival’. Inédito na cidade e consolidado em Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, o evento será realizado de 20 a 22 de setembro, em diferentes horários, e terá as deliciosas coxinhas e outros salgados do Vila Dionísio, mais de 25 rótulos de cervejas artesanais, drinks e shows de Pop Rock. O festival ocorrerá em uma estrutura exclusiva montada no estacionamento do shopping.
Para o organizador da iniciativa, Alexandre Zanin, mesmo com tantas atrações, a estrela do evento será a coxinha. “Em nossos food trucks, o público encontrará 10 variações do salgado tipicamente brasileiro, incluindo a tradicional coxinha de frango com Catupiry do Vila Dionísio, versões lacto-veganas e doces, como a de doce de leite na massa de churros”.

Com entrada franca, o festival terá ainda bolinhos de feijoada e bolinhos linguiça caipira recheada com queijo, chopes das cervejarias Velvet, Dádiva, Croma, Roleta Russa, Invicta, entre outras, além de uma ilha de drinks com caipirinhas, gin tônica, aperol spritz e moscow mule.

“Nosso objetivo é que o shopping seja palco dos principais e melhores eventos da cidade, proporcionando experiências de lazer e entretenimento ao público. A realização do festival reforça esse propósito e também o compromisso do Vila Dionísio em se aproximar cada vez mais dos são carlenses”, pontua Renata Martins, gerente de marketing do Iguatemi São Carlos.

Serviço
Vila Dionísio Festival
Data: 20 a 22 de setembro
Horário: sexta-feira, das 18h às 22h; sábado e domingo, das 16h às 22h
Local: Iguatemi São Carlos
Participação gratuita.