No Jardim das Torres

Pedreiro é preso após agredir cliente e apanhar do marido dela

15 SET 2019 • POR Redação São Carlos Agora • 09h29

Um caso de agressão mútua foi registrado na noite deste sábado (14), na rua Niceu Antonio Salgado, no Jardim das Torres.

Conforme relatos registrados em boletim de ocorrência, por volta das 19h20, a Polícia Militar foi acionada no local para atender a uma ocorrência de desinteligência. Uma das vítimas de 47 anos relatou que contratou os serviços de pedreiro de A.R.S., de 33 anos, que na noite de ontem ele foi até a sua casa, aparentando estar alcoolizado e passou a proferir ofensas contra ela e a agrediu com um soco na boca e a empurrou.

O marido da mulher interferiu na briga e agrediu o pedreiro que se evadiu logo em seguida.

Cerca de uma hora depois os mesmos policiais militares, Cabos Scuracchio e Fanti, foram solicitados na rua Joffre Augusto Ribeiro, no mesmo bairro, e quando chegaram encontraram o pedreiro que havia sido agredido danificando vários móveis da residência da sua mãe.

A mulher contou que o filho saiu de casa para cobrar uma divida e voltou todo machucado e que além de danificar vários objetos a ameaçou.

O pedreiro acabou sendo detido e encaminhado ao Hospital Universitário (HU). Depois de ser medicado, ele foi conduzido ao plantão policial, autuado em flagrante por lesão corporal e recolhido ao Centro de Triagem, já que não pagou a fiança de R$ 1,5 mil estipulada pelo delegado.