Em situação desesperadora

Vôlei masculino busca reabilitação no Campeonato da APV

13 SET 2019 • POR Marcos Escrivani • 08h40

A equipe de vôlei masculino Projeto Agee/Yazigi/Lual Lanches/Academia Onfit estará em ação neste final de semana pelo Campeonato da Associação Pró Voleibol (APV).

Sábado, 14, às 16h no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felicia a equipe adulta enfrenta o Despi Ibaté e busca de forma desesperada a vitória para manter as chances de classificação para finais da série ouro.

“Precisamos vencer as três últimas partidas da fase de classificação e ainda contar com uma combinação de resultados para sonharmos com a vaga”, disse o técnico Dudão.

Para complicar um pouco mais a vida são-carlense, as vitórias terão que ser, necessariamente, por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1 para somar três pontos na tabela de classificação.

VÔLEI DE PRAIA

Domingo, 15, ocorrerá a sexta e última etapa do Campeonato de Vôlei de Praia que será realizada em São Carlos, na Praça Dario Placeres Cardoso (Cica) a partir das 9h.

A dupla são-carlense Tiago Bravin e Lucas Lodi venceu todas etapas anteriores e buscam manter a invencibilidade para chegar com muita força na final que será realizada no dia 6 de outubro em Pirassununga, com as quatro melhores equipes classificadas juntando todas as etapas.