Cidade

Oficinas culinárias do Chef Carrefour chegam a São Carlos

12 AGO 2019 • POR Da Assessoria de Imprensa • 07h34

Quinze unidades Carrefour, localizadas na região da grande São Paulo e São Carlos,irão receber no período de 19 de julho a 25 de agosto de 2019 apresentações exclusivas dasoficinas culinárias do projeto– Experiência Chef Carrefour.Oprojeto tem por meta, conscientizar e ensinar o consumidor, uma forma divertida e saudável de se alimentar, incentivando o público ao aproveitamento de alimentos cotidianos e acessíveis, na elaboração de receitas deliciosas e indispensáveis. O acesso às apresentações serão gratuitas e exclusivas aos clientes presentes nas unidades, acontecendo nos horários das 14h00 e 16h30.

Com alimentos de baixo custo financeiro e altamente nutritivos; Experiência Chef Carrefour com certeza contribuirá para que os paulistanos se divirtam e adquiram saúde comendo. Pois, além de aprenderem receitas com alimentos tão populares, como abobrinha, abacaxi, banana, beterraba e couve-flor. Os clientes terão a oportunidade de aprender a higienização e reaproveitamento das cascas e demais partes dos mesmos, que dificilmente são aproveitadas.

Ao final de cada apresentação, o público presente será servido podendo degustar as deliciosas receitas. As apresentações fazem parte do projeto “Experiência Chef CARREFOUR” que é realizado pela MR2 Cultural, Apoio: Think Projetos, Produção Artística: NCASTINGe conta com o patrocínio:Carrefour.

Serviço:

Datas de realizações das oficinas culinárias:-

24. Agosto

SÃO CARLOS-Av. São Carlos, 3594

25.Agosto

SÃO CARLOS- Av. Bruno Ruggiero filho, 1751

Horários:14h00 e 16h30

Entrada gratuita