Segunda Divisão

Eliminado, Grêmio encerra participação contra o pressionado Catanduvense

20 JUN 2019 • POR Gustavo Curvelo/colaborador • 12h50

A última partida do Grêmio Sãocarlense no Campeonato Paulista da Segunda Divisão acontece nesta sexta-feira, 21. Em compromisso válido pela 13ª rodada, o Lobão da Central viaja até Catanduva para enfrentar o Grêmio Catanduvense, a partir das 16h. O jogo acontece no Estádio Municipal Silvio Salles.

Com quatro pontos e na sétima posição do Grupo 2, os são-carlenses estão matematicamente eliminados e apenas cumprem tabela em seu último ato no estadual, restando como motivação a busca pela primeira vitória como visitante.

Entretanto, o treinador interino Julio Cesar Cominotte pode ter até dez desfalques, entre lesionados e suspensos, para compor a equipe, fazendo com que a montagem dos 11 iniciais seja um problema a mais a ser resolvido antes de a bola rolar.

Um pouco melhor na classificação, o Catanduvense se encontra, simultaneamente, também mais pressionado na pretensão pelo resultado positivo. Ocupando o sexto lugar da chave, com 11 pontos, o clube faz sua despedida em casa e precisa da vitória a qualquer custo para se aproximar da quarta colocada Matonense e manter viva a chance de classificação na última rodada – ocasião em que o Grêmio Sãocarlense folga.

BASE RECEBE A INTER DE LIMEIRA
Pelo Campeonato Paulista Sub-11 e Sub-13, as equipes menores do Lobão recebem a Internacional de Limeira no domingo (23), em jogos contados pela sexta rodada do estadual promovido pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

No Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”, o time Sub-11 almeja sua primeira vitória às 9h, enquanto o Sub-13, que venceu uma partida até o momento, entra em campo às 10h30.