Tragédia

Carro cai no rio Tietê e três mulheres morrem

10 MAR 2019 • POR • 21h02

Três mulheres, sendo uma delas grávida, morreram na manhã deste domingo (10), após o veículo em que elas estavam cair no Rio Tietê, em Pongaí. O carro, um Ford Fiesta vermelho do município de Serrana (SP), região de Ribeirão Preto, foi retirado da água por volta das 17h. 

O acidente ocorreu por volta das 9h40, no quilômetro 232 da rodovia Doutor Mário Gentil (SP-333), na ponte que liga Pongaí a Borborema. Segundo a Polícia Rodoviária de Lins, por motivos ainda não esclarecidos, o Ford Fiesta bateu na traseira de um Santana, com placas de Franca, e ficou desgovernado. 

Em seguida, o carro rompeu a mureta de concreto da ponte e caiu no rio, de uma altura de aproximadamente 15 metros. O condutor do Santana não se feriu. 

Equipes do Corpo de Bombeiros de Lins e Bauru foram acionadas e localizaram o primeiro corpo, da gestante, por volta das 14h30, fora do veículo. Naquele local, o Rio Tietê chega a uma profundidade de 25 a 30 metros. Por volta de 17h, ao retirarem o carro da água, foi constatado que no interior dele estavam as outras duas vítimas. Elas foram identificadas, mas as identidades ainda não foram reveladas.

Com informações do JC Net