Colabore

Rifa beneficente ajuda no tratamento de Aninha

12 DEZ 2018 • POR Redação • 08h21

Uma rifa beneficente está sendo realizada para auxiliar nos cuidados médicos de Aninha, uma garotinha que reside em Ibaté e é vítima de um grave acidente.

Uma Smart TV led 40 polegadas será sorteada e o número da rifa custa R$ 10. Quem puder ajudar e colaborar, basta entrar em contato pelo fone 99141-7416.

ANINHA

Ana Carolina Pine, Aninha, sofreu um acidente automobilístico em fevereiro de 2016, quando tinha 10 anos. Sofreu um grave traumatismo craniano, chegando ao hospital com evolução para morte cerebral. Passou por três cirurgias. Ficou na UTI durante 30 dias e mais 22 dias no quarto. Desde então fica na cama e seu estado requer cuidados 24h.

Aninha permanece em estado vegetativo, alimentando-se por sonda e sendo auxiliada em todas as suas funções vitais. A mãe, Agda, e o pai, Celso, se desdobram nos cuidados com a filha e tem além de Aninha, mais duas filhas: Heloisa de 10 anos e Rafaela, de 5 anos.

Buscam auxílio dos poderes públicos, porém não são suficientes para suprir todas as necessidades da garota que vão desde fraldas, gaze, algodão a medicamentos e descartáveis hospitalares. Também tem as consultas e tratamentos que não necessários. Sem contar os tratamentos alternativos que buscam, pois na medicina convencional os médicos muitas vezes dizem que pouco podem fazer.

Agravando a situação, Agda não pode trabalhar para poder cuidar da filha e Celso está sem trabalho fixo. Por isso contam com as campanhas para auxiliar no tratamento que demanda muitos recursos financeiros.