No São Carlos VIII

PM detém acusado de atirar em policial

13 NOV 2018 • POR Redação São Carlos Agora • 17h27

A Polícia Militar deteve na tarde desta terça-feira (13) um rapaz de 32 anos acusado de ter atirado contra o policial militar Elias Alexandre dos Santos, de 39 anos, durante uma tentativa de assalto em um posto de combustíveis no Jardim Ipanema, nesta segunda-feira (12).

Os policiais do Centro de Operações da PM (COPOM) Rasera e Cristiane receberam denúncias que o suspeito poderia estar escondido em uma casa na rua Nelson Fonseca, no São Carlos VIII. Após apurar os dados, eles comunicaram o serviço reservado da Polícia Militar, bem como o comando e demais companheiros.

Os policiais, sob o comando do capitão Nucci e Major Jeferson, realizaram uma operação com o apoio da Força Tática e Rocam, e no local indicado acabaram encontrando  T.L.S. que seria o autor dos disparos. A casa onde ele estava pertence a E.S.S., que possui várias passagens pela polícia.

T.L.S. foi conduzido até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde deverá ser submetido a reconhecimento por testemunhas.

O veículo usado pelos bandidos foi encontrado queimado na região de Rincão. Policiais militares que faziam patrulhamento pela região avistaram o carro em chamas em meio a um canavial. Quando se aproximaram notaram a presença de um Honda City roubado na cidade de Rio Claro.

Os homens que estavam ao lado iniciaram fuga pela Rodovia Jornalista Paulo de Arruda Correia da Silva e o condutor colidiu em uma placa de sinalização. Eles se evadiram pela mata e não foram localizados.