Futsal

Multi Esporte conhece adversários na Super Copa Paulista Sul Minas

5 NOV 2018 • POR Redação • 13h07

A organização da Super Copa Paulista Sul Minas de Futsal, confirmou na manhã desta segunda-feira, 5, as equipes participantes nas quatro categorias e nesta terça-feira, 6, será o sorteio dos grupos. A Super Copa será de 15 a 18 de novembro em Matão.

O Centro Esportivo Multi Esporte irá participar nas categorias sub10, sub12 e sub14 com 15 atletas cada categoria e já quais serão os adversários da primeira fase:

No sub10 terá pela frente Matão, Colina, Echaporã, Dobrada, Jaborandi, Taquaritinga e Invictus Araraquara. No sub12: Matão, Colina, Echaporã, Dobrada, Jaborandi, Taquaritinga e Apafug Guariba. Por fim, no sub14 Matão, Colina, Echaporã, Dobrada, Jaborandi, Taquaritinga, Motuca, SD Huesca Araraquara e Meridiano.

Os times participantes serão divididos em dois grupos em cada categoria e na primeira fase jogam entre si em turno único e classificam-se os dois melhores para a semifinal em jogo único e vencedores fazem a final.

Abertura está prevista para dia 15 no ginásio municipal de esportes Décimo Chiozzini. Haverá desfile das delegações, cerimonial de abertura, apresentações e um jogo de apresentação.

“Estamos ajustando os detalhes finais para realizar uma excelente participação e conseguir os objetivos traçados para cada categoria, pois será a vez que as equipes de futsal participam deste tipo de copa e a ansiedade dos atletas é grande. Nesse momento temos que controlar todo esse ímpeto e transformar em treinamento com muita intensidade nesta reta final de preparação”, disse o técnico Renato Natella.

A direção do Ceme e a comissão técnica está muito otimista com relação as equipes, pois estão na melhor fase do ano. “Assim foi planejado desde janeiro e assim teremos a possibilidade de muitas conquistas”, finalizou.