Basquete

Meneghelli/Objetivo tem o “jogo do ano” em Tupã

26 OUT 2018 • POR Marcos Escrivani • 09h30

Manter a invencibilidade e a liderança. Como prêmio, trazer as finais da categoria sub17 do campeonato de basquete da Liga Centro Oeste Paulista para São Carlos. Com esta mentalidade, o Meneghelli/Objetivo enfrenta Tupã neste sábado, 27, a partir das 11h no ginásio municipal de esportes Elias Kenaifes, em Tupã.

O time orientado pelo técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior possui 8 vitória e Tupã, 7. Em São Carlos, no primeiro turno, os anfitriões levaram a melhor ao vencer por 84 a 81.

Por ser um jogo decisivo e que irá definir a melhor equipe da fase de classificação, Meneghelli aguarda uma partida pegada, cheia de tensão e adrenalina.

“Trabalhamos bastante durante a semana e vamos lá para ganhar. Teremos que ter muita concentração e procurar não errar. Ter precisão na defesa e eficiência no ataque”, disse o técnico. “Acredito que a ansiedade será grande, mas quando a bola rolar, os nervos vão se assentar e os atletas irão se soltar com naturalidade”, disse Meneghelli.

DETERMINADOS

Meneghelli que um grupo determinado e focado na vitória. “Realizamos treinos específicos”, explicou.

O treinador afirma que o resultado é importante pois assim terá a chance de trazer para São Carlos as finais da categoria.

“Fizemos um bom campeonato até aqui e queremos fechar com chave de ouro esta fase que foi muito disputada”, disse.