Futebol de base

Seis jogos agitam o Campeonato Aberto da Mult Sport

26 SET 2018 • POR Redação • 04h49

Aconteceu no último sábado, 22, a 4ª rodada da fase de classificação do 17º Campeonato Aberto da Mult Sport Escola de Futebol Unidade 1 (Vila Prado) - categoria baby foot. Foram realizados seis jogos disputadíssimos e com muitas emoções, que contagiaram os familiares e amigos torcedores que estiveram presentes

RESULTADOS

Categoria 2011

Brasil 3 x 5 Espanha

Atletas que balançaram as redes: Pelo Brasil, 3 gols de Diogo Fernando Garcia e 1 gol de Raphael Irny Amaral, pela Espanha 4 Gols de Tales Simões Barbosa e 1 gol de Marcos Ruan Nunes dos Santos.

Argentina 9 x 4 Alemanha

Atletas que balançaram as redes: Pela Argentina, 4 gols de Kauan Henrique e Jesus de Oliveira e 3 gols de Juan Alberto Dos Reis, 1 Gol de João Pedro Monteiro e 1 Gol de Vitor Gabriel Osdette Rodrigues. Pela Alemanha, 3 gols de Leonardo Rossi Camargo, 1 gol Davi Afonso Manoel Silva.

Portugal 3 x 7 Rússia

Atletas que balançaram as redes: Por Portugal, 2 gols de Leonardo Ferreira Neves e 1 gol de João Rodrigues Moreira. Pela Rússia, 3 gols de Avallos Porto Ferreira, 2 gols de Thales Hoth Figueiredo, 1 gol de João Pedro Paixão e 1 gol de Vinicius Penteado.

Categoria 2012/13/14

Suécia 2 x 3 Dinamarca

Atletas que balançaram as redes: pela Suécia, 1 gol de Davi Nascimento de Almeida e 1 gol Davi Nogueira Baracho Soares e pela Dinamarca 2 gols de Caio Máximo Costa e 1 gol de Miguel ângelo Prazeres da Silva.

França 2 x 3 Uruguai  

Atletas que balançaram as redes: Pela França, 1 gol de Miguel Henry Barbosa Rabello e 1 gol de Henry Gabriel Machado. Pelo Uruguai, 1 Gol de Joaquim de Camargo da Rocha, 1 gol de Kauan de Oliveira Santos e 1 gols de Rafael Celestino dos Santos.

Inglaterra 3 x 1 México

Atletas que balançaram as redes: Pela Inglaterra 3 Gols de Enzo Traldi Cardoso. Pelo México 1 gols de Miguel Camargo Gregorio.

Para mais informações acesse o site: http://www.multsportescoladefutebol.com.br/torneio2018/