Incidente na pista

Cão acompanhado de sua dona, morde homem durante caminhada no Kartódromo

4 SET 2018 • POR Redação • 12h18

Um cão acompanhado de sua dona, mordeu um homem durante caminhada na noite desta segunda-feira, 3, no Kartódromo. O fato gerou revolta de pessoas que presenciaram a cena.

O cachorro corria com sua dona, quando avançou em um homem que realizava atividades físicas e estava em sentido contrário e mordeu sua cintura.

Testemunhas disseram que a moça continuou correndo com o cão como se nada tivesse acontecido. Minutos depois, o homem que foi mordido, se deu conta da gravidade da lesão e foi atrás da mulher. Ele cortou caminho e parou para mostrar o corte que seu cão fez.

Diante de tal cena, dezenas de leitores, inconformados, entraram em contato com o São Carlos Agora e relataram que o kartódromo estaria abandonado pelas autoridades, tanto no quesito de segurança quanto em ter guardas municipais para orientar melhor os usuários. “Vejo um parque em potencial que poderia ser muito melhor aproveitado. Cadê a placa que é proibido cachorro dentro da pista? O mesmo acontece com bicicletas na pista de caminhada. Vamos cuidar do que é nosso”, protestou um dos leitores do SCA.

“Esse foi um dos motivos que resolvi tirar foto da mordida do cachorro, com permissão do rapaz para divulgar minha indignação e revolta”, emendou.

PROIBIDO ANIMAIS

O SCA entrou em contato com a Prefeitura Municipal e obteve a informação que é proibida a presença de animais na pista de caminhada.

A assessoria de imprensa informou que a Guarda Municipal irá intensificar a fiscalização não somente no Kartódromo, mas também no Parque Bicão. Será feito ainda um trabalho de comunicação no sentido de tirar as dúvidas de todos os frequentadores dessas praças públicas.