Força são-carlense

Meninas do handebol dão show no Olaio e despacham Santos pelo Paulista

5 AGO 2018 • POR Marcos Escrivani • 08h26

Em franca evolução e apresentações consistentes a cada jogo. A equipe de handebol feminino sub18 H7 Esportes continuar a encher os olhos dos torcedores são-carlenses.

Na noite de sábado, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho, o time orientado pelo técnico Antonio Carlos Rodrigues deu mais um show e despachou a Santos Associação Realizar, ao vencer por 34 a 21 na última apresentação pela fase de classificação do campeonato paulista da categoria.

O resultado foi importante e pode colocar o time são-carlense entre as quatro primeiras colocadas da segunda fase. Dependerá somente de alguns resultados de adversários que ainda jogam neste domingo.

SHOW, DOMÍNIO E FORÇA DO INTERIOR

As meninas superpoderosas do handebol feminino de São Carlos deram um show em cima de Santos e mostrou amplo domínio. Ditou o ritmo da partida e soube controlar todas as ações, com uma defesa forte e ataques precisos.

Após o vice-campeonato dos Joguinhos Abertos do Interior em Franca, do bicampeonato da Copa Smel e o título dos Jogos Regionais, o H7 Esportes é realidade no handebol interiorano e coloca-se entre as forças do interior e caso consiga passagem para a fase final do Paulista, irá consolidar tal honraria.

A evolução do handebol feminino é fruto do trabalho sério e compenetrado de Antonio Carlos, que busca talentos nas escolinhas de São Carlos e encontrou um grupo forte, com atletas dedicadas e empenhadas em honrar o nome do esporte são-carlense.