Na madrugada

Trio armado rende família e assalta casa no Jardim Ricetti

30 JUL 2018 • POR Redação • 15h02

Três criminosos promoveram momentos de terror em uma família na madrugada desta segunda-feira, 30, em uma casa localizada na rua Professor Paulo Mont Serrat, no Jardim Ricetti. Um casal e seus quatro filhos foram trancados em um quarto da casa durante o crime.

O assalto ocorreu por volta das 4h45. Um dos criminosos entrou na casa e foi até o quarto do casal. Armado com um revólver, acordou o gerente de 56 anos.

Após agredi-lo, com a arma no rosto, ordenou que entregasse dinheiro e objetos. Outros dois comparsas foram nos demais cômodos e renderam os filhos.

Todos foram colocados em um quarto e trancados, enquanto os criminosos se apoderaram de bebidas, forno micro-ondas, GPS, capacete, TV, notebook, celular e R$ 1 mil em dinheiro, além de um HR-V Touring, uma Saveiro branca e uma moto BMW azul placa FDA-1261.

Após, o trio fugiu e a família conseguiu acionar a Polícia Militar. Rondas foram feitas e durante a manhã o HR-V e a Saveiro foram recuperados, respectivamente, no Jardim Zavaglia e Avenida Morumbi e devolvidos aos proprietários.

O caso está sendo investigado pelos policiais do 1º e 4º DPs.