Transporte coletivo

Motoristas, cobradores e fiscais da Suzantur São Carlos passam por treinamento

18 JUL 2018 • POR Redação • 07h08

A Transportadora Turística Suzano (Suzantur), filial São Carlos, iniciou nesta terça-feira, 17, uma série de palestras como treinamento para todos os motoristas, cobradores e fiscais da empresa.

Abordando o tema “Procedimentos a Serem Observados em Caso de Acidente” e “Orientações Gerais (Idosos e Crianças)”, com o instrutor Fábio Lucas e com o analista jurídico Vinícius Fiori Augusto, ambos da Suzuntur Mauá, o treinamento traz orientações importantes de como o funcionário deve agir em várias situações do dia a dia.

Neste primeiro dia de palestra, que serão realizadas ainda nesta quarta-feira (18) e quinta-feira (19), na Casa do Trabalhador (à Avenida São Carlos. 1800), o treinamento contou com a presença do Secretário Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, Walcinyr Bragatto, que deu as boas-vindas aos funcionários e destacou o apoio da Secretaria a ação como essa; do coordenador operacional da Suzantur, Thyago Henrique Genari e do gerente operacional da empresa Aniceser Santana.

O analista jurídico Vinícius Fiori Augusto lembrou que esse treinamento é um reforço. “Todos os nossos funcionários passam por treinamento no processo de admissão, mas nunca é demais levar informações para que nossos colaboradores estejam sempre preparados”.

Nos três dias passarão pelo treinamento cerca de 300 funcionários da Suzantur São Carlos, que atuam diretamente nos itinerários.