Karatê

Adriano Wada defenderá Piracicaba nos Jogos Regionais

2 JUL 2018 • POR Marcos Escrivani • 09h11
O são-carlense Adriano Wada irá defender Piracicaba nos Regionais - Divulgação

Chegado recentemente de Joinville/SC com o título de campeão brasileiro zonal com a equipe de São Paulo e com 13 medalhas com a equipe Wada, o experiente técnico são-carlense Adriano Wada irá defender outra cidade nos Jogos regionais que serão disputados em sua cidade natal, São Carlos.

Não aproveitado pelo departamento de rendimento da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) de São Carlos, Wada foi convidado para ser auxiliar técnico de uma das principais equipes do país, que conta com vários atletas da seleção brasileira de karate e possui o técnico da seleção brasileira, Diego Spigolon.

Como por não estar envolvido com nenhuma cidade, Adriano aceitou o convite. “É uma experiência nova, estar envolvido com atletas de alto nível em uma das principais competições do ano”, disse.

Contudo Adriano revela que é estranho, após defender São Carlos por 22 anos, estar do outro lado, defendendo uma cidade que sempre foi grande adversário. “Gostaria de estar defendendo minha cidade. Mas como não foi opção minha, vou vestir a camisa de Piracicaba e fazer o máximo para que a equipe tenha novamente muito sucesso.

A competição do karatê será nesta quarta-feira, 4, no ginásio poliesportivo do Sesi.