Vôlei masculino

Sub20 estreia com vitória na APV; equipe adulta perde

18 JUN 2018 • POR Marcos Escrivani • 12h57
Equipe sub20 jogou bem e garantiu a vitória na estreia - Marcos Escrivani

As equipes sub20 e adulta do projeto Agee/Yázigi/Roca Imóveis/Lual Lanches/Academia Onfit estiveram em ação na tarde/noite de sábado, 16, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia. Os compromissos foram válidos pela fase de classificação do campeonato da Associação Pró-Voleibol. Foi uma vitória e uma derrota.

O resultado positivo ficou para o time sub20 que fez sua estreia frente Araras e venceu com tranquilidade por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/19 e 25/15.

A equipe são-carlense sentiu um pouco no início do jogo a falta de ritmo e entrosamento, mas depois imprimiu um ritmo forte no saque, facilitando o sincronismo entre bloqueio, defesa e contra ataque. “Mesmo assim não fiquei muito satisfeito com a falta de concentração em parte da partida”, disse o técnico Dudão.

Já a equipe adulta fez sua pior apresentação nos últimos tempos e foi surpreendida pela forte equipe de Araras, que venceu também por 3 sets a 0, com parciais de 17/25, 18/25 e 22/25.

“Sacamos muito mal, passamos muito mal também e as poucas oportunidades de contra ataques desperdiçamos com escolhas erradas”, lamentou Dudão.

No próximo final de semana a equipe adulta vai até Arthur Nogueira no sábado e às 17h busca de reabilitação. Já a equipe de vôlei de praia joga em Araraquara para a terceira etapa do Estadual da APV.