Cidade

Audiências Públicas desta segunda-feira são adiadas para o dia 7 de junho

28 MAI 2018 • POR • 10h48

As audiências da Secretaria Municipal de Saúde e Fundação Pró Memória, que ocorreriam nesta segunda-feira (28), foram reagendadas para o próximo dia 7 de junho, quinta-feira, a partir das 15 horas, no Edifício Euclides da Cunha (Rua Sete de Setembro, 2078). Na oportunidade também serão realizadas as audiências da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito e da Secretaria Municipal de Saúde  (para apresentação dos Relatórios da pasta, referentes ao 1º quadrimestre do  exercício de 2018).

O adiamento das audiências foi oficializado pela presidência da Câmara, que atendeu à solicitação  formalizada pela Secretaria Municipal de Governo.

A presença dos secretários municipais, presidentes de fundações, da autarquia e da empresa de economia mista do Município em audiências no Legislativo é prevista pela lei  12.721/2000, que estabelece a obrigatoriedade da exposição de dados e atividades de cada setor da administração municipal e prevê questionamentos a seus titulares por parte de vereadores e cidadãos presentes à Sala das Sessões da Câmara Municipal.

Abertas à participação da comunidade, as audiências têm transmissão ao vivo pela TV Câmara (NET Canal 8) e Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br), que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.