sexta, 19 de abril de 2024
Estado

Vigilante mata ex-namorada, a mãe e o irmão dela e em seguida comete suicídio

Caso aconteceu na última terça-feira, em Birigui, interior de SP

26 Ago 2021 - 09h34Por Redação São Carlos Agora
Vigilante mata ex-namorada, a mãe e o irmão dela e em seguida comete suicídio - Crédito: arquivo pessoal Crédito: arquivo pessoal

Um vigilante de 36 anos matou a ex-namorada, a mãe e o irmão dela na última terça-feira (24), em Birigui, no interior de SP. Em seguida ele cometeu suicídio.

De acordo com informações da Polícia Militar , Leandro dos Santos Caetano chegou em uma motocicleta, entrou na casa e atirou na ex-namorada, na mãe e no irmão dela. O rapaz ainda disparou contra o cachorro da família. Após ter cometido o triplo homicídio, Leandro recarregou a arma e cometeu suicídio.

Mariana Pires Tondati Champan, de 16 anos, tinha um relacionamento complicado com Leandro. Ela morreu com um tiro na cabeça. O vigilante já havia agredido Mariana outras vezes, disse uma prima da vítima.

Além de Mariana, sua mãe Daiana Cristina Pires, de 39 anos, também foi morta e estava sobre um sofá na chegada da polícia. O jovem Igor Markelli Ferreira Pires, de 24 anos, também foi morto e encontrado no banheiro da casa.

A polícia apreendeu no imóvel um revólver calibre ,38, oito cartuchos deflagrados e um projétil de arma de fogo.

 

Leia Também

Últimas Notícias