quinta, 28 de março de 2024
Tragédia

Seis pessoas da mesma família morrem em acidente no interior de SP

07 Out 2019 - 19h06Por Redação São Carlos Agora
Carro foi encontrado submerso em córrego - Crédito: Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosCarro foi encontrado submerso em córrego - Crédito: Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Sete pessoas --seis da mesma família-- morreram em um acidente neste domingo (6) em uma estrada rural em Pindamonhangaba. O veículo em que as vítimas estavam foi encontrado submerso em um córrego, apenas com as rodas traseiras visíveis.

Segundo as informações do site Vale News, as vítimas estavam desaparecidas desde às 17h deste domingo, quando foi feito o último contato com a família. Todos saíram de manhã para passar um dia de lazer na área rural de Pindamonhangaba e retornavam para casa quando aconteceu o acidente na região do bairro Taipas, em Moreira César.

Familiares chegaram a postar nas redes sociais pedido de ajuda para tentar localizar os parentes desaparecidos e buscavam informações. O carro foi encontrado por volta das 5h desta segunda-feira (7), pelos próprios familiares. 

Segundo os bombeiros, o marido tinha 26 anos e a esposa 27, e morreram junto com as duas filhas, de 6 e oito anos. A mãe da esposa, de 48, também morreu junto do padrasto da esposa, de 44 anos. A perícia ainda constatou a morte de um amigo da família, de 36 anos.

 Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o carro. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

A Prefeitura de Pindamonhangaba decretou luto de três dias no município pelo trágico acidente.

Leia Também

Últimas Notícias