domingo, 23 de janeiro de 2022
Estado

Quatro jovens morrem vítima de cabeça d´água no interior de SP

13 Dez 2021 - 19h00Por Redação São Carlos Agora
Kelisse Nascimento, Patrícia Agostinho e Luciele Rodrigues, vítimas do acidente - Crédito: redes sociaisKelisse Nascimento, Patrícia Agostinho e Luciele Rodrigues, vítimas do acidente - Crédito: redes sociais

O Corpo de Bombeiros localizou na tarde desta segunda-feira (13) o corpo de mais uma vítima de uma cabeça d´água no Rio do Braço, em Lavrinhas, na região de Guaratinguetá, interior de São Paulo. A tragédia aconteceu neste domingo (12).

Além da estudante de psicologia, Patrícia Gonçalves, 21 anos, morreram a prima dela, Luciele Rodrigues, de 22 anos, Iracy da Cruz Veiga, que estava com um grupo de turistas do Rio de Janeiro e chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Kelisse Nascimento de Barros, de 29 anos, que era dona de uma empresa que organizou uma das excursões. Outras 16 pessoas foram resgatadas com vida.

Segundo informações dos Bombeiros, uma forte chuva atingiu de forma concentrada a cabeceira do rio e provocou o fenômeno conhecido como cabeça d’água. Por volta do meio-dia, a enxurrada pegou de surpresa e arrastou um grupo de pessoas, que estava entre as cachoeiras do Poço Azul e da Pedreira. O local é um ponto turístico bastante visitado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Últimas Notícias