quinta, 28 de março de 2024
Mistério

Jovem desaparece após aceitar ajuda para trocar pneu do carro no interior de SP

25 Set 2019 - 06h59Por Redação São Carlos Agora
Jovem desaparece após aceitar ajuda para trocar pneu do carro no interior de SP -

A jovem Mariana Forti Bazza, 19 anos, desapareceu na manhã desta terça-feira (24/09) em Bariri (124 quilômetros de São Carlos). A suspeita da família é de que ela tenha sido sequestrada. Ela saiu de casa para ir até a academia que frequenta por volta das 7h. Quando ela saiu do local, perto das 8h teria notado que o seu veículo, um VW Gol preto, estava com um dos pneus murcho.

Foi nesse contexto que surgiu um rapaz desconhecido oferecendo ajuda para troca do pneu e teria levado o carro para parte interna de uma chácara, que fica de frente com a academia. Câmeras de segurança registraram o momento em que o carro deixa o local uma hora depois.

A Polícia localizou durante a noite, em Itápolis (60km de Bariri), o VW/Gol preto que pertence a Mariana. O delegado José Da Dalto, chefe do Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Bariri, se deslocou para Itápolis e disse que aguardava a chegada da Polícia Científica para que fosse feita perícia minuciosa no automóvel. Ainda não se tem informações sobre o paradeiro de Mariana.

Um suspeito foi preso no telhado de uma casa em Itápolis e não soube informar como teria feito o trajeto de Bariri para Itápolis. No primeiro interrogatório, ele negou envolvimento no sumiço da jovem e foi encaminhado para a delegacia de Bariri.

Buscas foram feitas com o apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar, mas até o momento a jovem não foi localizada.

Com informações do X-Tudo

Leia Também

Últimas Notícias