quinta, 18 de abril de 2024
Estado

Homem mata a filha, a esposa e a sogra no interior de SP

Acusado ligou para a Polícia e confessou o crime.

18 Jan 2022 - 16h14Por Redação São Carlos Agora
Homem mata a filha, a esposa e a sogra no interior de SP - Crédito: Redes Sociais Crédito: Redes Sociais

Um homem foi preso pela manhã, em flagrante, por ter assassinado a esposa, de 34 anos, a sogra de 71, e a filha do casal, uma criança de 3 anos. O cenário da tragédia é uma casa na Rua Jananayra, na Vila Aeroporto. O homem utilizou uma enxada e uma pá para cometer os crimes. 

A Polícia Militar prendeu em flagrante o homem de 30 anos por triplo assassinato. Policiais militares foram acionados para ocorrência de violência doméstica, que resultou na morte de três mulheres. No local, o autor confessou que agrediu sua esposa, sogra e filha com golpes de enxada e outra ferramenta semelhante a uma pá.

Os corpos das vítimas foram localizados na residência e as armas do crime estavam atrás de um sofá, sendo apreendidas para perícia.

O indiciado foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante, permanecendo à disposição da Justiça. Foram solicitados exames periciais ao IC e IML e o caso registrado como feminicídio pela 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Campinas.

Segundo as informações iniciais, os assassinatos na Vila Aeroporto teriam acontecido entre a madrugada e a manhã de hoje. As vítimas foram mortas com golpes na região da cabeça. Por volta das 9h, o suspeito ligou para a Polícia Militar (PM) relatando o que fez. Durante a prisão, policiais contaram que ele estava calmo e não demonstrava arrependimento pelos assassinatos.

A casa onde ocorreu o crime fica a poucos metros do 9º Distrito Policial, que permanece fechado durante a noite. Vizinhos relataram ter ouvido gritos durante a madrugada e no início da manhã desta terça-feira (18), mas nenhum pedido de socorro.

Também contaram que o autor dos crimes veio da Bahia e estava em processo de separação da esposa. O casal teria discutido na noite de segunda-feira (17).

(Por Hora Campinas)

Leia Também

Últimas Notícias