quinta, 28 de março de 2024
Tragédia

Criança de 4 anos morre após ser atingida por bomba arremessada por adolescente de 14 anos

Menina chegou a ser socorrida e permaneceu internada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de domingo

27 Dez 2021 - 14h35Por Marcos Escrivani
Criança de 4 anos morre após ser atingida por bomba arremessada por adolescente de 14 anos - Crédito: arquivo pessoal Crédito: arquivo pessoal
Imagem mostra pai saindo com a criança desacordadaEscreva a legenda aqui

Uma triste notícia abalou e comoveu a cidade de Barretos neste domingo, 26, um dia após o Natal. Aylla Manuella Ribeiro, de apenas 4 anos, morreu após uma bomba explodir em sua cabeça. O artefato teria sido lançado na casa onde ela mora, por um adolescente de 14 anos.

Uma câmera de segurança registrou o momento da imprudência do garoto, ao jogar a bomba em direção da casa onde reside a família, na Avenida Amador Alves de Queiroz, na Vila Gomes, em Barretos.

O fato aconteceu no Natal, sábado, 25. Um grupo de garotos brincava em frente à casa de Aylla quando um deles acendeu o artefato e arremessou em direção a moradia.

Em seguida imagens de uma câmera de segurança mostram uma mulher saindo do imóvel desesperada e aos gritos. Segundos depois, um homem sai com a criança no colo, já desacordada.

Aylla foi socorrida à Santa Casa de Barretos e chegou a ficar internada, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu no início da madrugada de domingo.

O adolescente que jogou o artefato foi identificado e registrado como ato infracional de lesão corporal culposa. A Polícia Civil investiga, mas o acusado está desaparecido. (com gcn.net)

Leia Também

Últimas Notícias