quinta, 28 de março de 2024
Tragédia em família

Adolescente de 14 anos atira e mata pai em condomínio de luxo no interior de SP

Segundo apurado por policiais militares, o acusado, empresário do ramo de som automotivo na cidade, estaria agredindo a mulher e o garoto foi em defesa da mãe

04 Ago 2021 - 08h43Por Redação
Casa onde ocorreu o fato - Crédito: Reprodução/EPTVCasa onde ocorreu o fato - Crédito: Reprodução/EPTV

Uma caso de violência doméstica, terminou em um assassinato em uma família na cidade de Valinhos, quando um adolescente de 14 anos matou o pai, empresário do ramo de som automotivo na cidade, para proteger a mãe.

Segundo os policiais militares que atenderam, denúncias via Copom (Centro de Operações) davam conta que estaria ocorrendo um caso de violência doméstica em um condomínio de luxo no bairro Joapiranga.

No local, os policiais encontraram um homem caído na garagem da casa, ferido a bala, e a unidade resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada. Porém o empresário morreu antes do socorro médico.

Os PMs apuraram que o acusado de ter atirado no homem, seria o filho de 14 anos. A motivação foi o fato da mãe estar sendo agredida pelo pai, fato que seria, segundo ele, recorrente. Outro filho de três anos também reside na casa.

A arma utilizada no assassinato pertence ao empresário. Em revista pela casa foram encontradas mais oito armas, entre eles um fuzil e uma submetralhadora, além de munições.

Leia Também

Últimas Notícias