sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Zuzão e Água Vermelha recebem partidas iniciais da primeira fase da Copa Evangélica

20 Fev 2016 - 06h17Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Pentecostal da Bíblia/Missão Atos recebe a Cem. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação. - Pentecostal da Bíblia/Missão Atos recebe a Cem. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação. -

Após a realização do Torneio Início, a Copa Evangélica de futebol de campo entra em sua fase regular a partir deste sábado, 20. Ao todo, seis jogos movimentam a primeira rodada em dois estádios da cidade no final de semana, ambos com entrada gratuita ao público.

No próprio sábado, quatro partidas serão realizadas. No Estádio Luiz Estevan de Siqueira, o Zuzão, na Vila São José, Pentecostal da Bíblia/Missão Atos e Cem atuam às 13h pelo Grupo A, seguido por Restaurando Vidas /Maranata e Quem Procura Acha, que enfrentam-se pelo Grupo B às 14h45.

Também pelo Grupo B, só que em Água Vermelha, a bola rola às 13h para Sara Nossa Terra e Nazareno. Posteriormente, às 14h45, as atenções retornam ao Grupo A com Batista Shekinah e Nova Vida, fechando o dia de competição.

Já no domingo (21), os jogos acontecem apenas no Zuzão. Às 13h, Madureira Cidade Aracy e Adventista do Sétimo Dia/Vida Abundante, pelo Grupo A, fazem a preliminar para Bom Retiro e Ministério Celular da Aliança, que por sua vez duelam às 14h45 pelo Grupo B do torneio.

Em todos os casos, a entrada aos atletas e ao público acontece a partir das 12h45, permanecendo desta forma durante todo o dia de competição. Os jogos tem duração de 80 minutos, divididos em dois tempos igualitários de 40 minutos, além de possíveis acréscimos.

Leia Também

Últimas Notícias