terça, 16 de abril de 2024
Esportes

Zampieri supera Lindell em menos de 1h e vai às oitavas do ATP Challenger de Medellin

27 Set 2016 - 05h50Por Redação
Foto: João Pires/FotoJump - Foto: João Pires/FotoJump -

Caio Zampieri começou bem no ATP Challenger de Medellin, na Colômbia. Nesta segunda-feira, 26, o tenista do Centro de Formação e Rendimento (CFR) de São Carlos, venceu em apenas 59 minutos o sueco Christian Lindell, com duplo 6/3, e está nas oitavas de final do torneio de US$ 50 mil.

O saque fez muita diferença na partida. Zampieri não teve o saque quebrado durante todo o jogo e venceu 91% dos pontos com o primeiro serviço. "Hoje joguei muito bem, primeira rodada é sempre difícil, mas saquei bem e consegui me impor de fundo de quadra. Estou muito feliz", disse o paulista de Mogi Guaçu, 352º da ATP, que aguarda o vencedor do duelo colombiano entre o 167º do mundo e cabeça de chave 8, Alejandro Gonzalez e Nicolas Barrientos.

Nesta terça-feira, Nicolas Santos enfrenta o convidado (wild card) Sergio Hernandez Ramirez, da Colômbia. O paulista de Adamantina venceu três jogos do qualifying no final de semana. "Joguei bem no quali, venho encaixando bem o meu jogo aqui, que é um lugar muito rápido. Estou confiante, espero ir evoluindo a cada partida", falou Nicolas, 941º.

Depois de passar o quali, Romboli foi superado pelo 134º do mundo Nicolas Kicker, da Argentina, por 3/6 7/6 (5) 7/6 (7), em batalha de 2h08.

Nas duplas, os cabeças de chave 2, Romboli e Zampieri, enfrentam na estreia Christian Lindell e Bruno Sant'Anna. Ricardo Hocevar e José Pereira encaram Marcel Felder, do Uruguai, e o argentino, Renzo Olivo.

Leia Também

Últimas Notícias