quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Zampieri e Romboli, do CFR, são superados no qualifying de Indian Wells

09 Mar 2016 - 11h12Por Redação
Foto: Divulgação Abierto de Puebla - Foto: Divulgação Abierto de Puebla -

Os atletas do Centro de Formação e Rendimento (CFR) de São Carlos, Fernando Romboli e Caio Zampieri foram superados na estreia do qualifying do Masters 1000 de Indian Wells, nesta terça-feira, 8.  Zampieri parou diante do cabeça de chave 2 Austin Krajicek, parciais de 6/1 2/6 7/6 (4) e Romboli foi derrotado por Mischa Zverev, 163º, por 6/2 e 6/3.

A partida muito equilibrada de Caio Zampieri, 320º, contra o 101º do mundo Austin Krajicek, traz motivação para o jogador treinado por Elson Longo. "Foi uma pena, tive minhas chances, mas não aproveitei. Foi uma grande experiência, joguei numa quadra lotada, valeu muito a pena ter vindo. Um jogo assim dá uma grande injeção de animo para continuar treinando e tentar subir de nível para os torneios maiores. Vou ficar mais uns dias treinando por aqui e depois sigo para o México", disse Zampieri.

Romboli, 340º do mundo, também ressalta a oportunidade de jogar um Masters 1000. "Foi uma grande experiência sem dúvida, estou muito feliz de ter tido essa oportunidade, uma pena que acabei chegando tão em cima da hora, poderia ter me adaptado melhor e jogado em um nível mais alto. Agora vou aproveitar essa semana aqui para treinar firme", contou o carioca radicado em Santos.

O próximo torneio de Romboli e Zampieri é o ATP Challenger de San Luis Potosi de US$ 50 mil, no México, de 21 a 27 de março, em quadras de saibro.

Leia Também

Últimas Notícias