quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Yachi vence Líder Concreto no Interamigos

Armazém Restaurante e Steakhouse conquistam primeira vitória no São Carlos Clube

22 Jul 2015 - 12h57Por Redação
O Yachi conquistou uma bela vitória pelo Interamigos do São Carlos Clube. Foto: Divulgação - O Yachi conquistou uma bela vitória pelo Interamigos do São Carlos Clube. Foto: Divulgação -

A 8ª rodada do Campeonato Interamigos promovido pelo São Carlos Clube, realizada no último final de semana, definiu as equipes da categoria novatos que irão para o "mata-mata". Pelos dos veteranos, o show de gols garantiu o espetáculo das partidas.

No sábado, 18, a Calibres/Unicep e Xurupita realizaram uma bela partida e após 90 minutos bem disputados, o Calibres venceu por 4 a 3

Pela categoria veterano o Graal/Rubi/Balloon Shoes estava com jogador a menos, o que deu espaço para a Organização Contábil Escrita/Upper English que emplacou uma goleada de 6 a 0.

Encerrando os jogos de sábado, após uma partida bem disputada, o Urubu/Red Back conseguiu vencer o Código de Barra/Ótica Santa Luzia/ Roca Imóveis pela contagem mínima.

No domingo, mais três boas partidas. Às 8h, a Yachi Japonese Food e Líder Concreto City movimentaram o 'campão'.

Com um time mais equilibrado, o Yachi aproveitou melhor as oportunidades e venceu por 3 a 1.

Na partida pela categoria veteranos a partida entre Armazém/Restaurante Steakhouse e Sicredi/Grêmio São-carlense foi tensa do início ao fim. Ambos queriam vencer, mas o Armazém se destacou, mandando 3 x 1 no adversário.

No último jogo realizado pela categoria novatos, o Dynamo/Camorra bateu o Purunguinhas por 2 a 0.

Leia Também

Últimas Notícias