sexta, 29 de março de 2024
Esportes

XI Torneio Interno Mult Sport / CPP chega ao fim

10 Dez 2012 - 16h42
Fotos divulgação. - Fotos divulgação. -

Na última semana, aconteceu o encerramento do XI Torneio Interno Mult Sport/CPP, nas duas unidades da Mult Sport, Unidade I e Unidade II.

O primeiro encerramento aconteceu na Unidade II - Shopping, que teve início às 8h com os jogos finais que decidiram os campeões e os artilheiros do Torneio na Unidade II. Após os jogos uma grande festa de encerramento se formou para a entrega dos troféus a todos os atletas, troféus para os artilheiros e os troféus de campeão e vice-campeão para as equipes.

No meio da semana foi a vez do encerramento na Mult Sport Unidade II - Vila Prado que devido a chuva do fim de semana foi transferida para a noite a partir das 18h30 e claro, não ofuscou o brilho da festa que também teve os jogos que definiram os campeões em cada categoria e seus artilheiros. Após os jogos também foram entregues os troféus a todos os participantes e os troféus de campeão e vice-campeão para as equipes.

http://media.saocarlosagora.com.br/uploads/mini-dsc_6498.jpg

O encerramento contou a presença de autoridades da cidade e convidados comoo Wilson Luiz Seneme, árbitro de futebol FIFA, Edu ex-jogador do São Paulo atualmente no futebol dos Estados Unidos, Clebão do América de Natal entre outras personalidades.

A Mult Sport Escola de Futebol encerra mais um torneio com grande sucesso já que é um dos maiores torneios de futebol da região com duração de quatro meses e contou com a participação de mais de 750 atletas divididos em diversas categorias, sem deixar de lado a participação dos familiares que apóiam e estimulam seus filhos a pratica esportiva saudável e de qualidade.

http://media.saocarlosagora.com.br/uploads/mini-dsc_0832.jpg

Leia Também

Últimas Notícias