sexta, 19 de abril de 2024
Agora vai

Wada/Grêmio São-carlense participa de training camp e divulga calendário

Time são-carlense, orientado pelo técnico Adriano Wada tem uma agenda cheia e ambições com o retorno as atividades presenciais

04 Ago 2021 - 06h55Por Marcos Escrivani
Time são-carlense participou de um treino de campo como fase de preparação para a temporada - Crédito: DivulgaçãoTime são-carlense participou de um treino de campo como fase de preparação para a temporada - Crédito: Divulgação

A equipe de karatê da Associação Wada/Grêmio São-carlense já vinha treinamento forte com sua equipe de competição e com a divulgação do calendário do retorno das competições presenciais, o time intensificou as atividades e participou de um training camp em Campos do Jordão.

Foram quatro dias de treinos no Centro de Treinamento que pertence a Federação Paulista de Karatê. Durante o evento, todos os atletas foram testados e ficaram em sistema de bolha sanitária.

Após um ano e meio sem participar de competições presenciais, agora a equipe terá pela frente vários desafios no segundo semestre e no início de 2022.

O primeiro desafio será de 19 a 22 de agosto quando disputará a seletiva para o Campeonato Sul-Americano que será realizado em Caucaia, no Ceará (Região metropolitana de Fortaleza).

De 8 a 12 de setembro, está agendado o Campeonato brasileiro Sub21 e Sênior; de 28 a 31 de outubro o Campeonato brasileiro Cadete e Júnior; de 26 a 28 de novembro o Campeonato Brasileiro Parakarate; de 8 a 12 de dezembro o Campeonato brasileiro sub8, sub10, sub12 e sub14.

Já em 2022, mas pertencente as atividades desta temporada, de 19 a 23 de Janeiro realiza-se o Campeonato brasileiro Master.

De acordo com Adriano Wada, todas as competições serão realizadas no Centro de Treinamento da Confederação brasileira de Karatê em Caucaia, no Ceará (Região metropolitana de Fortaleza).

Depois de tanto tempo sem competir a equipe tem como meta alcançar as vagas para as etapas do Campeonato Brasileiro e tentar colocar mais atletas na seleção Paulista e brasileira de Karatê.

Leia Também

Últimas Notícias