quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Wada/CPP conquista medalhas na Copa Louveira

03 Abr 2016 - 10h32
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Foi realizada domingo, 20, a tradicional Copa Louveira de Karatê, um torneio bem conhecido em todo estado, que contou com a participação de 400 atletas e organizado em conjunto com a Federação Paulista.

São Carlos esteve presente com os atletas da equipe da Associação Wada/CPP. Foi um grande teste para os atletas que estão classificados para as finais do Campeonato Paulista, pois as categorias estavam fortíssimas e cada atleta conseguiu avaliar como está o andamento da preparação para as finais.

O técnico Adriano Wada fez uma análise positiva da participação da equipe, mas reforça que para as finais o treinos devem ser bem intensificados, já que chegar a uma seleção paulista não é fácil. "O planejamento e treinamento deve ser cumprido a risca", disse Wada.

RESULTADOS

Maurício Merola - campeão na luta e bronze no kata cat. master

João Castro - campeão no kata

Sabrina Merola - bronze na luta cat. 14/15 anos

Vitória Martins dos Santos - bronze na luta cat. 12/13 anos

João Vitor Santos - bronze na luta cat. 10/11 anos

Participaram da competição os atletas: Guilherme Ivo Cirilo, Hengus Pedrosa Correa, Maurício Merola, João Luiz Castro, Mikael Souza Nicola, Pietro Balduíno, Kysller Balduíno, Thamires Marques, João Vitor Santos, Gabriel Nogiri Correa, Kalyel Vitturi, Vitória Martins dos Santos, Guilherme Lula, Gabriel Garcia Leão, Isabella Carolina, Lucas Mendonça, João Augusto David Carvalho, Arthur David Carvalho, Gabriel Nunes Ribeiro, Sabrina Merola de Souza e Rogério Taveira

O próximo desafio da equipe será no dia 17 de abril, quando participa de um treinamento com a seleção paulista e no dia 24 do mesmo mês em uma competição amistosa em Piracicaba.

"A equipe agradece muito a parceria com o CPP (Centro do Professorado Paulista)", finalizou Wada.

Leia Também

Últimas Notícias