sábado, 20 de abril de 2024
Final de semana agitado

Vôlei são-carlense busca reabilitação na APV; dupla da areia quer manter 100%

29 Jun 2019 - 08h35Por Marcos Escrivani
Vôlei são-carlense busca reabilitação na APV; dupla da areia quer manter 100% - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Neste final de semana equipes de vôlei masculino do Projeto Agee/Yázigi/Lual Lanches/Academia Onfit estarão em ação pela fase de classificação do Campeonato da APV (Associação Pro Voleibol).

A primeira apresentação são-carlense será neste sábado, 29, a partir das 18h em Araras, no ginásio municipal de esportes Nelson Rugger, quando a equipe adulta entra em quadra em busca de reabilitação após duas derrotas sofridas no início da competição.

Apesar da má fase, o técnico Dudão está otimista em um bom resultado. “Temos que apresentar melhoras nos finais dos sets, pois durante em todas as parciais estamos nos apresentando muito bem e pecando nos momentos decisivos. A principal virtude que deverá ser utilizada durante toda partida é o nosso saque, para neutralizar o forte poderio ofensivo do adversário e contra-atacar com eficiência”, salientou.

Já a equipe de vôlei de areia vai até Santa Rosa do Viterbo para a quarta etapa do torneio, procurando manter a invencibilidade que já dura desde o início do ano passado. “Para isso tem que manter todos fundamentos funcionando muito bem, com muito volume bloqueio/defesa”, ponderou o técnico são-carlense.

Leia Também

Últimas Notícias